Sobre Kléber Leite

Este INSS faz uma confusão na liquidaçãeste previdenciária quando possui seguro-desemprego. É normal ele descontar 1 valor por seguro desemprego natural maior do que o seu cliente por fato recebeu.

Vou te mostrar presentemente este de que mudou com este julgamento do Tema 810 do STF, o impacto disto e o de que você precisa meter nas AS SUAS peças previdenciárias

É basicamente isso e nãeste muda demasiado. Você nãeste precisa se preocupar em decorar nada, ali pra frente irei mostrar saiba como decidir qual ESTILO do evoluçãeste de juros escolher e onde encontrar tal informação.

Este cálculo de modo a iniciar a execução, uma vez que a execuçãeste invertida normalmente nãeste acontece nesses quadros

Quando você pediu uma tutela antecipada durante este processo e conseguiu, parabé especialmentens! Contudo lembre de que ela deve ser levada em conta no momento da liquidação.

Nunca achei de que isso aconteceria comigo e quando percebi, meu casamento do quase 20 anos estava indo por água abaixo. Senti que precisava executar alguma.

Siga as flechas pelo gráfico abaixo, notando a sequência do datas do cálculo, e você vai entender direitinho.

A primeira MANEIRA por você perder dinheiro simples é esquecer daquela exceçãeste por quando a sentença é improcedente e foi reformada no acórdão. Nesse caso os honorários por sucumbência são calculados sobre as parcelas vencidas até a data do acórdãeste, e nãeste até a data da sentença.

Se o INSS já apresentou ESTES cálculos, a data qual o INSS fixou tais como data base nos cálculos apresentados por ele, pra você poder comparar

Este primeiro caso é elementar descobrir. Procure no cálculo do INSS a descrição dos índices usados e veja se são os mesmos decididos no processo. Só nisso você já salva bastante dinheiro.

Quando existe tutela antecipada em o processo, é pacífico que a quantia recebida por tutela antecipada nãeste Têm a possibilidade de ser descontada de modo a os cálculos Destes honorários sucumbenciais.

Então, pensando nisso, eu pedi expressamente na liquidação qual este termo final fosse fixado na data da expediçãeste do precatório.

Estou preparando alguns outros posts de que realmente passam amplamente valor para o advogado previdenciário.

Duratron… Você vai conhecer uma história de que vai surpreender. E detalhe: uma história verdadeira contada por 1 Homem qual utilizou e transformou a sua vida. clique aqui Diferente por outras histórias contadas em outros sites, aqui é real…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *