New Passo a Passo Mapa Para Laércio Benko

"Laé especialmentercio Benko é uma DE vizinhos mais caridosas e bondosas qual minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Por origem humilde de que conquistou tudo o qual possui atravfois de bastante esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

No mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar este quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado de sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo excelente manejorefregatráfego qual realizou tais como vereador e por sua vez tais como secretário por Turismo do Estado por São Paulo.

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko é exemplo de pessoa determinada e de liderança, a ser que tive o privilé especialmentegio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

Pegou bem ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que disparar um duro danado de modo a recompensar a faculdade do ele disse Direito. 

Viemos de famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, sendo suficiente só deter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades de que me mantém ao seu lado."

"Para além da amizade, tenho este Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste de poucos.

Tal vontade por ajudar ESTES demais cidadãos levou Laércio Benko a criar a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos de que atua em defesa do companhias e Destes cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Além do ser uma pessoa incrível de que em algum momento se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laércio Benko é meu herói, seu amor por sua própria família e pelo seu manejorefregatráfego a todos os momentos será uma inspiraçãeste de modo a mim, tais como é para muitas  pessoas, e é uma pessoa com quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

Paulistano, Laércio Benko possui 40 anos, é casado e pai do dois filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política.

                                                                                            

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *